Sobre

Parabéns Pra Min!

A 15 anos atrás uma mulher com o nome de Cristiane, estava dando a luz a uma garotinho muito lindo com o nome Luan, e hoje ele esta completando 15 anos de idade.
*Dito Pela Minha  Mãe
Um garoto inteligente, sagaz, especial estudioso, criativo e muito mais mimos(risada)

*Dito Pelos Amigos(as)
Um menino amoroso, fiel, verdadeiro, amigável, companheiro, brincalhão e outras coisas que dizem.

Tudo o que falam de min me deixa muito feliz e com vontade de viver muito e muito mais, não acredito que estou completando 15 anos de idade me cinto uma pessoa responsável e que quer crescer na vida ter um blog de sucesso e poder ajudar esses leitores maravilhosos na minha vida isso me deixa feliz e realizado.
Obrigado Por Tudo Pessoas Lindas!

UMMMMMMMMM ABRAÇOOOOOOO!

Deixe um comentário

