Livros

Você Se Lembra de Mim ?

Ola Galera Tudo Bom?

Hoje eu estou aqui para falar de um livro muito maneiro que eu acho que vocês iram gostar.

download.jpg

Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai – uma lembrança que ainda a assombra –, a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

Livro vende-se na Saraiva

*Texto e Imagem Retirado do site: http://www.saraiva.com.br

Se vocês gostaram curta e compartilham

Deixem nos comentários dicas e ideias de post.

UMMMMMMMM ABRAÇOOOOOOOOOOO!

Deixe um comentário

